sexta-feira, 4 de março de 2016

Dia do pai - Father's Day





Na Babilónia, por volta do ano 2000 a.c. um menino de nome Elmesu moldou em argila aquilo que foi considerado o 1º postal do dia do Pai. Na mensagem, desejava muitos anos de vida, sorte e saúde ao seu pai, o famoso rei Nabucodonosor. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou nos Estados Unidos e na Inglaterra esse dia no calendário cristão, o "Dia do Pai" (Father's Day).

Em Portugal, começou a ser comemorado a 19 de Março, correspondendo na cultura católica ao dia de São José, marido de Maria e pai de Jesus Cristo.
Em todos os países se presta uma homenagem ao PAI, embora em datas diferentes.

A Eugémary Creations não podíamos deixar passar esta data sem apresentar sugestões para tornar este dia ainda mais especial. Na Eugémary Creations criamos uma coleção que vai ser o orgulho de qualquer pai, desde camisolas com frases feitas e escritas pelos filhos, golas, cachecóis, protetores de refeições (babetes xxl) pintados à mão, avental para o chefe, chinelos personalizados, almofadas com frases e / ou nome do pai pintados á mão, pastas para PC, pedras pintadas à mão personalizadas.

As sugestões são mais do que muitas e na Eugémary Creations encontra certamente algo!
Daqui a alguns anos este presente será recordado como “o presente especial naquele DIA DO PAI”… :-)
A escolha não se limita ao que aqui mostramos ou mencionamos, não se esqueça de visitar o nosso Atelier.

PARA O PAI




Pintado à mão
Caixas de madeira com mensagens no interior

Almofada bordada ou pintada reproduzindo desenho do(a) filho(a)

Gorro/Gola várias cores

Gorro/Gola várias cores












Sem comentários:

Enviar um comentário